Pular para o conteúdo principal

O SANTA ROSA SALGOU! O POVO RECLAMA COMPRA-SE ÁGUA MINERAL PARA O CONSUMO DOMESTICO ( BEBER, COZINHAR, BANHAR ETC)

EM ARAIOSES O RIO SANTA ROSA SALGOU E A FALTA DE ÁGUA POTÁVEL JÁ PODERIA  SER DECRETADO ESTADO DE EMERGENCIA/CALAMIDADE PUBLICA !  ÁGUA SALGADA NA CIDADE E FALTA D'ÁGUA NA ZONA RURAL.
ARAIOSENSES ESTÃO COMPRANDO PARA CONSUMIR DESDE ÁGUA PARA COZINHAR, BEBER, BANHAR. SÃO CARROÇAS , CARROS E NO ANTIGO CALÃO ( DUAS LATA D'ÁGUA NO OMBRO EM BALANÇO COM ), NOS REMETENDO AO PASSADO, SEM FALAR NA ÁGUA MINERA. A ÁGUA DA CAEM A E O RESULTADO DA MARÉ DO SANTA ROSA COMPLETAMENTE SALGADA , MAS A ELEIÇÃO VEM AI E VIRÃO INÚMEROS CANDIDATOS AO GOVERNO , A DEPUTADOS E SENADORES, É HORA DE REPENSAR ...

VEJA OS RECLAMES :



na quarta-feira

CurtirComentarCompartilhar1 compartilhamento
Marcilio Vieira Vieira, Deidiane Amorim, Wellington Brandao e outras 20 pessoas curtiram isso.

Marcelo Carvalho da Silva ISSO MESMO.. MAIS OQ UE A PREFEITA OU O PREFEITO ESTÃO FAZENDO ?
Ontem às 20:32 · Curtir · 1

Clemilda Lopes Boa pergunta nada
Ontem às 20:42 · Curtir · 1

Clemilda Lopes estamos jogados as trassas.
Ontem às 20:44 · Curtir · 1

Edu Santos lamentável esta situação.
Ontem às 20:58 · Curtir · 1

Marcelo Carvalho da Silva É ASSIM MESMO .. PROMETEM TUDO NÃO CUMPRI NADA FICAM RICOS E AI , E NÓS ?
Ontem às 21:07 · Curtir · 2

Socorro Rodrigues da Cunha LAMENTAVEL SE PROMETEU MUITO PRA NADA.
Ontem às 21:20 · Curtir · 1

Marcelo Carvalho da Silva MAIS O BEM DA POPULAÇÃO NÃO É PRIORIDADE NÃO, PRIORIDADE É BANDA CARA , COMO SE ARAIOSES TIVESSE UMA MARAVILHA PRA TRAZER BANDA CARA O DINHEIRO QUE É GASTO COM UMA BANDA BEM CARA DAVA PRA FAZER MUITA COISA . SE ARAIOSES TIVESSE BEM , SUA ECO...Ver mais
Ontem às 21:32 · Curtir · 3

Nathally Azevedo Negocio ae tá sério.. a cada dia pior ;/ Ms falta de aviso nao foi!
há 22 horas · Editado · Curtir · 1

Sidnei Lemos não foi mesmo Nathally Azevedo
há 22 horas · Curtir · 2

Emanoel Reis A pma deveria implementar um programa agua mineral para todos
há 22 horas · Editado · Curtir · 2

Sidnei Lemos não seria água mineral pra poucos ? se é que vc me entende !!! Emanoel Reis
há 22 horas · Curtir · 1

Emanoel Reis kkkk
há 22 horas · Curtir · 1

Marcelo Carvalho da Silva deveriam criar um programa de sustentabilidade, agua salgada não é o problema , o problema foi deixar a agua salgada virar um ..e acabar tomando de conta do rio santa rosa , há meios para contornar está situação ,há sim . o que falta ai é inter...Ver mais
há 11 horas · Editado · Curtir · 1

Josue Furtado Acho que alguns blogs dessa cidade deveriam colocar essas e outras notícias que são realmente importantes...Assim como a falta constante de água nas casas das pessoas.
há 9 horas · Curtir · 1

Lidiane Alves Santos triste de mais... as pessoas q nao tem poços artesianos terem q ir todos os dias buscar agua nos visinhos porq a droga da agua das torneiras nao presta pra beber...realidade q pode ser solucionada.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito Cristino sofre derrota na Câmara por unanimidade

No último dia 26 de junho de 2017, em sessão plenária da Câmara municipal de Araioses, foi derrubado o veto do prefeito pelos vereadores da lei do TFD (tratamento fora do domicilio). O projeto original de autoria do prefeito Cristino, regulamentava o tratamento apenas no Estado do Maranhão, mas sofreu emendas na Câmara por vereador Igran da base aliada que foi aprovado por todos o vereadores oposição e situação garantindo aos Araioses o tratamento em todo território brasileiro. Embora fosse um desejo do executivo manter o TFD apenas no Estado do Maranhão, embora todos saibam que a referência em saúde em nossa região é a capital do Piauí Teresina, os vereadores consciente do seu papel jamais poderiam deixar que houvesse um retrocesso, já que o município de Araioses não faz nem pequenas cirurgias. Em contrapartida o prefeito vetor a emenda mantendo o texto original, TFD, apenas no Estado Maranhão. Na sessão do dia 26 estavam presentes os seguintes vereadores: Igran, Professor Arnaldo…

SINDSEPMA, CONVOCA SERVIDORES PARA AJUIZAR AÇÃO NA JUSTIÇA PELO NÃO REPASSE DAS CONTRIBUIÇÕES DO INSS

COMUNICADO SINDSEPMA
 O SINDEPMA, vem comunicar aos sócios que se apresentem juntamente ao sindicato munidos dos documentos necessários para ajuizamento de uma AÇÃO JUDICIAL em virtude de não estar havendo o repasse previdenciário dos servidores públicos para Autarquia Federal INSS. Segue a relação de documentos necessários:
-Documentos pessoais (RG, CPF, PIS-PASESP); -Comprovante de residência; -Cópia da carteira de trabalho (somente se trabalhou com carteira assinada); -Cópia do Termo de Posse, Decreto e Portaria; -Cópia dos contracheques (se possível dos meses que não houve repasse, juntamente com o atual); -CNIS Geral (retira-se no INSS).

SINDSEPMA CONTESTA OFICIO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO QUE JUSTIFICA O NÃO PAGAMENTO DO REAJUSTE DOS PROFESSORES

O SINDSEPMA,  ATRAVÉS DE SUA DIREÇÃO  CONTESTA O OFICIO CIRCULAR DIVULGADO PELA SEMEA (SECRETARIA  MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO  DE ARAOISES ), QUE AFIRMA NÃO TER PAGO O REAJUSTE DOS PROFESSORES EM FUNÇÃO DO MEC NÃO TER SE PRONUNCIADO ATRAVÉS DE PORTARIA ESPECIFICA. EMBORA O VALOR DO REAJUSTE TENHA SIDO DIVULGADO AMPLAMENTE NOS MEUS DE COMUNICAÇÕES E NO PORTAL DO MEC , E NOTIFICADA POR ESTE  SINDICATO ATRAVÉS DOS OFÍCIOS 01 E 07  DE JANEIRO DE 2014,   O  MUNICÍPIO NÃO REPASSOU O REAJUSTE 8,32% AOS DOCENTES NOS SALÁRIOS DE JANEIRO. DIANTE  DO OFÍCIO DIVULGADO NAS ESCOLAS PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO , O PRESIDENTE DO SINDICATO  CONSULTOU O MEC SOBRE  O ASSUNTO.VEJA RESPOSTA