A insegurança no município de Araioses, está em um patamar insuportável, o povo já está no limite da tolerância, pois além da falta de efetivo da polícia militar, não tem apoio do Estado e principalmente do município. A guarda municipal que poderia auxiliar a segurança no município está totalmente desvalorizada e desamparada. Como agravante tem-se a falta de iluminação pública, geral na sede e zona rural do município. O desgaste da atual administração municipal e a falta de políticas públicas para garantir os direitos constitucionais do cidadão
O abono é plausível, a falta de limpeza pública, serviços hospitalar e muitas desculpas da atual gestão já virou chacota no município Araioses. O prefeito Cristino perdeu a credibilidade e senso do ridículo quando todos sabem que o comando da sua administração está sua ex-secretária de finanças e esposa, que por força de decisão de judicial deixou de assumir a pasta de direito mas de fato está no comanda da administração. E mais uma vez o comando município está na mão de quem de fato não foi eleito.
Acorda! Cristino, o povo precisa dos serviços públicos, o povo elegeu você e não sua família para administrar. Cadê o homem sonhador que queria melhorar a vida do povo? Será que era apenas um alabe para usurpar do povo sua esperança? Tome as rédeas do município porque senão o senhor poderá ter uma velhice envergonhada.
Comentários
Postar um comentário